Ganhar Dinheiro em Casa: Dicas de Como Se Tornar Uma Empreendedora

Ganhar Dinheiro em Casa: Dicas de Como Se Tornar Uma Empreendedora

Trabalhar em casa é mais simples do que você pensa e listamos aqui o caminho certo para o sucesso

 

Amiga… Vamos te contar uns segredinhos sobre ganhar dinheiro trabalhando em casa…

 

Nós amamos poder trabalhar em casa. Acima de tudo fazemos o que gostamos ficando no conforto do nosso cantinho e perto de quem amamos (claro que tem seus desafios, mas isso é assunto para este outro post).

 

Além disso, temos outros benefícios como flexibilidade nos horários, economia de tempo no trânsito, ganho de qualidade de vida. Ainda, para nós mulheres, podemos nos dedicar mais à nossa família e acompanhar de perto a rotina dos filhos.

 

Se você está considerando abrir um negócio e começar a empreender tornando sua casa = sua empresa, saiba que está no post certo. Afinal, estamos aqui para te ajudar a começar. Ainda que você já tenha começado, pode revisar os passos e seguir de onde parou.

 

Seja qual for o motivo que tenha despertado você à seguir esse caminho, a verdade é que esse momento de isolamento tem inspirado as pessoas a quererem mostrar o que têm de melhor: SEU TALENTO! Portanto, aproveite a oportunidade de se tornar uma empreendedora.

 

Mas lembre-se, como qualquer trabalho, o trabalho em casa também requer conhecimento, empenho e planejamento. Com isso, essa fase se torna a mais importante, sobretudo, a mais trabalhosa.

“Se você falha em planejar, está planejando falhar”.
Lair Ribeiro
Escritor do livro: O Sucesso não ocorre por acaso

Então a gente te ajuda a começar de forma organizada e planejada. 

 

Vem que a gente explica no caminho!

 

Ganhar dinheiro em casa: você sabe por onde começar?

Em primeiro lugar, para identificar uma oportunidade de negócio, sugerimos que liste as atividade que você gosta de fazer em uma coluna e as atividades que executa muito bem em outra coluna. Então, dessas listas, procure algo que te agrade e que tenha potencial de venda.

Com a oportunidade de negócio definida, pense em melhorar sua idéia. Portanto aproveite essa fase para pesquisar sobre o que os concorrentes não tem e que você poderia ter. Tendo este diferencial, você já terá uma vantagem enorme no mercado.

O que está oferecendo tem uma boa qualidade? Aumente o potencial de sua idéia se especializando e se aprofundando no tema.

Hora de colocar no papel todas as informações do seu empreendimento e traçar um modelo de negócios. Para isso, temos esse artigo onde te ensinamos qual a importância e como fazer um Plano de Negócios organizado.



Quando vou começar a ganhar dinheiro em casa?

Iniciando meu negócio
Falta pouco 60%

Enfim, plano de negócios pronto e lá já tem tudo sobre sua empresa. 

 

Agora, todo planejamento e todas informações mais importantes para iniciar estão centralizados. Dessa forma você poderá dar andamento ao restante. Então já é hora de começar a pensar na Estratégia de Marketing.

 

Por último, de nada adianta ter um excelente planejamento, um produto / serviço de qualidade e não investir na imagem que sua empresa passará no mercado. 

 

Portanto, toma nota do que vem por aí:

 

Enfim, se você, mulher empreendedora que chegou até aqui, saiba que podemos te ajudar com todos esses itens aí de cima.

É só mandar um e-mail para mandaoi@wmpower.com.br ou deixa uma mensagem aqui que entramos em contato.

 

Deixe um comentário!